Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Asura e Skyz

Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar



Asura e Skyz Empty
MensagemAssunto: Asura e Skyz   Asura e Skyz EmptySáb Out 25, 2014 11:58 am

Asura e Skyz Melhores%20locais%20para%20visitar%20outono2%20campos
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Asura e Skyz Empty
MensagemAssunto: Re: Asura e Skyz   Asura e Skyz EmptySáb Out 25, 2014 12:16 pm


Chego no campo de batalha com minha Chakura To pendurada na cintura, ao aguardo do sinal.

• Notas:
Naruto aqui.
Descrição da Chakura To eu posto no próximo post.
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Asura e Skyz Left_bar_bleue1800/1800Asura e Skyz Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Asura e Skyz Left_bar_bleue1700/1700Asura e Skyz Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Asura e Skyz Empty
MensagemAssunto: Re: Asura e Skyz   Asura e Skyz EmptyDom Out 26, 2014 1:05 am

Cheguei ficando a 20 metros do adversário.

Full

•Vou postar a descrição da minha arma no próximo post, to morrendo de sono e n sei digitar o nome dela aheauehaeu.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar



Asura e Skyz Empty
MensagemAssunto: Re: Asura e Skyz   Asura e Skyz EmptyDom Out 26, 2014 3:15 pm


Asura e Skyz Tumblr_md57o0y02o1rukwx7o1_500

Localizei meu alvo á uns vinte metros de distância, as folhas amareladas caíam no solo enquanto o vento soprava, espalhando-as pelo ar e dando um contexto de seriedade à batalha. Uma aura amarelada tomou conta do meu corpo, aumentando drasticamente minhas habilidades e reflexos, me unindo, em um só, com a não tão besta que agora permanecia livre dentro do meu corpo, minha amiga, a Kurama. Juntei meus dedos traçados rapidamente e duas sósias exatamente iguais à mim surgiam dos meus lados direito e esquerdo, respectivamente. As cópias também estavam rodeadas pelo chakra da besta, e aquele seria o meu maior ponto de estratégia. Tudo na intenção de fazer com que o meu oponente perca a base entre a loucura e a realidade, tornando o universo insano dentre uma massa imperceptível de ódio e paz, juntos.

Dois braços dourados surgiam das minhas costas e condensavam chakra em minha mão direita, formando uma grande esfera azulada no formato de uma shuriken branca. Tão rápido quanto um teleporte, um dos clones se movia para trás do homem que ali permanecia parado e tentou desferir um soco em suas costas, o impulsionando brutalmente para frente caso seja efetivo. Lanço então o Rasenshuriken na direção do adversário, aguardando a sua aniquilação.

• Notas
Acho que foi claro, vou deixar aqui algumas notas.
Peguei 500 de chakra da Kurama e criei dois clones que vieram com os mantos também.
Lembre-se que a velocidade do Naruto no modo Kurama é tão grande que funciona como um teletransporte de forma quase superior ao Hiraishin.
O golpe do clone foi efetivado com o Goken, um estilo de luta.
Caso seja atingido pelo murro do clone -que foi direcionado na sua medula espinal-, creio que você ficará imóvel devido à força do golpe. Será também empurrado na minha direção.
Lancei o Rasenshuriken na sua direção, lembrando que caso seja atingido pelo o golpe do meu clone será bem mais rápido da técnica lhe atingir, e caso lhe atinja... Bem, você sabe.
Meus clones e eu nos afastamos cerca de 20 metros de você depois do último golpe para evitar que sejamos atingidos pela minha técnica.
Acho que os braços de chakra não consomem chakra para serem feitos e é um jutsu passivo, então foi colocar a descrição nesse post somente.
Só isso mesmo.

Técnicas:

LP: Full
CP: 1520
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Asura e Skyz Empty
MensagemAssunto: Re: Asura e Skyz   Asura e Skyz Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Asura e Skyz
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ficha de Skyz - 1.6
» Sugestões - Skyz
» Asura come back.
» Asura e Night [ OFF ]
» Asura Back's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: