Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Teste - Gennin

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bennington'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Bennington'


Mensagens : 31
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [04.10]
Vida Vida:
Teste - Gennin Left_bar_bleue600/600Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Teste - Gennin Left_bar_bleue800/800Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste - Gennin Empty
MensagemAssunto: Teste - Gennin   Teste - Gennin EmptyTer Set 30, 2014 9:12 pm

Horário: 9:37 Am
Clima: Chuvoso, com raios e ventania moderada
Status: Full

Que tipo de pessoa resolve fazer seu teste num dia chuvoso?
Eu
Quando eu havia saído de casa a situação não estava tão crítica . Mas com os deuses a meu favor, o tempo virou e agora estou molhado.
Me diriji até a zona de testes, numa floresta bem arborizada. Aguardava em uma clareira, sob um salgueiro que impedia grande parte da chuva de me atingir, porem não toda.
Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Teste - Gennin Left_bar_bleue9999/9999Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Teste - Gennin Left_bar_bleue9999/9999Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Teste - Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Gennin   Teste - Gennin EmptyTer Set 30, 2014 9:14 pm

Apenas tente deixar seu texto mais organizado, como colocar pontos finais e vírgulas e continuar no mesmo parágrafo. Um idoso está a dez metros de você, ele se apresentou como seu avaliador e pediu para que atacasse-o.
Ir para o topo Ir para baixo
Bennington'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Bennington'


Mensagens : 31
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [04.10]
Vida Vida:
Teste - Gennin Left_bar_bleue600/600Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Teste - Gennin Left_bar_bleue800/800Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste - Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Gennin   Teste - Gennin EmptyTer Set 30, 2014 9:53 pm

Horário: 9:40 Am
Clima: Chuvoso, com raios e ventania moderada
Status: 100/100 HP - 40/100 CK

Noto um senhor de idade, aparentava ser sexagenário, e notava que o mesmo ordenava que eu o atacasse. Retirava minha token de sua bainha, com cuidado pois fazia tempo que não manuseava ela. Corria um pouco e saltava com a Token esticada com o braço direito, para desferir um golpe em tranversal e larga-la logo em seguida. Caía no chão com os pés firmes e com as mãos ocupadas com os selos da técnica Suiryūdan no Jutsu, com a qual eu criava um dragão de água, extremamente poderoso e atacava o senhor a queima-roupa. Me distanciava alguns metros para ver o resultado

Citação :

Suiton: Suiryūdan no Jutsu
Rank: B
Descrição: O Suiton: Suiryūdan no Jutsu molda uma grande quantidade de água em um gigante e poderoso dragão, que atinge o adversário com poder formidável, causando dano físico. O lugar ideal para usá-lo é perto de um corpo de água, mas se a habilidade do usuário permite, é possível usá-lo mesmo em um lugar onde não há nenhuma. A quantidade de água utilizada será em proporção com a habilidade do usuário.

Citação :

Tōken
Rank: -
Descrição: A espada é uma arma de longa lâmina utilizada para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto são as tradicionais katana, tantō ou ninjatō japonesa, as espadas usadas por personagens principais tendem a ter pouca semelhança com armas reais, como é o caso com as espadas dos Sete Espadachins da Névoa. Outras espadas que foram introduzidas na série têm poderes místicos ou especiais, incluindo a Espada de Kusanagi de Orochimaru e Espada Totsuka quando exercida pelo Susanoo de Itachi Uchiha.

A maioria dos shinobi parecem ter uma preferência por lâminas longas e largas, enquanto alguns como Tenten usam espadas curtas, principalmente para jogá-las de longo alcance. Normalmente são os samurai da País do Ferro que são quase todos vistos com espadas, e os shinobi da País do Relâmpago que apresenta uma maioria visível que os transportava. Uma espada conhecida por pertencer a um portador particular, é conhecido como um Meitō (名刀; Literalmente significa "Famosa/Excelente Espada").

Certos países estrangeiros usam tipos mais ocidentalizados de espadas, como os militares do reino do País da Lua usam tanto sabres ou Spatha, enquanto os guardas de Shion no País dos Demônios empunham spatha.
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Teste - Gennin Left_bar_bleue9999/9999Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Teste - Gennin Left_bar_bleue9999/9999Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Teste - Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Gennin   Teste - Gennin EmptyQua Out 01, 2014 1:20 am

Eu era apenas um senhor, procurando a paz e o sossego. Não imaginava que aquele garoto pudesse ser tão agressivo, mas logo descobri que ele não iria me causar dano. Sua espada abriu um corte em meu corpo, que em questão se milésimos já havia se reagrupado novamente. Uma porção de água me atingiu, mas simplesmente me misturei com a mesma e utilizei o local como arma de batalha. Água cercava o jovem por todos seus lados, rajadas poderosas seriam guiadas em sua direção, com o intuito de afoga-lo. Quem sabe assim ele me deixaria em paz!
Full.


Citação :

Teste - Gennin Hydrification_Technique
]Suika no Jutsu
Rank: -
Descrição: Liquefazendo todo o corpo à vontade, essa técnica torna impossível receber dano de ataques físicos. De um único fio de cabelo para a pele o os músculos, tudo pode ser liquefeito e solidificado a vontade. Seja para evitar um ataque de curto alcance durante uma luta, para se infiltrar em uma estrutura, ou para lançar um ataque surpresa em um estado liquefeito, esta técnica apresenta um alto valor estratégico. Com isso, o usuário também pode moldar suas partes do corpo em situações adequadas.
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Teste - Gennin Left_bar_bleue9999/9999Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Teste - Gennin Left_bar_bleue9999/9999Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Teste - Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Gennin   Teste - Gennin EmptyQua Out 01, 2014 1:41 am

of; Esqueci de dizer, mas Uchihas tem um bônus de 300 de chakra, não esqueça de adiciona-lo no próximo post. Faça uma defesa e contra-ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
Bennington'
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Bennington'


Mensagens : 31
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Itachi [04.10]
Vida Vida:
Teste - Gennin Left_bar_bleue600/600Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
Teste - Gennin Left_bar_bleue800/800Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (800/800)

Teste - Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Gennin   Teste - Gennin EmptyQua Out 01, 2014 2:00 am

Horário: 9:40 Am
Clima: Chuvoso, com raios e ventania moderada
Status: 100/100 HP - 340/400 CK

Meus ataques haviam falhado miseravelmente. Parecia que o senhor não poderia ser atingido por minha Token, então ela era inútil para a batalha. Me viro a tempo de ver o mesmo utilizar da água para me atacar com rajadas, aquele senhor era bem problemático.
Utilizo minha Kuchyiose Karasu para invocar diversos corvos e me dispersar no meio deles, a fim de evitar os ataques e surpreender o senhor. Aproveito a situação de invocação dos corvos para criar um clone com os mesmos. Retorno a batalha por trás, após ter dispersado, tentando ser silencioso e rápido com o contra-ataque aproveitando a distração que meu clone provavelmente causaria.
Como danos físicos provavelmente não ajudariam, uso meu clone para apontar para o senhor, tentando prende-lo em meu Utakata por meio de meus Karasus.


Citação :
Karasu
Rank: B
Descrição: Corvos (烏, Karasu) é a invocação característica de Itachi Uchiha. Em algum ponto no tempo, Itachi fez um contrato com os corvos que lhe permite invocá-los como quiser. Ele usou principalmente eles combinados com seu genjutsu, bem como ninjutsu, enquanto luta — muitas vezes desmaterializando-se em um bando de corvos ou invocando-os debaixo de seu manto para cegar seu alvo. Ele também usou uma variação do Bunshin no Jutsu chamado Karasu Bunshin no Jutsu, onde ele usou seus corvos como um meio para criar uma cópia de si mesmo que, quando atingido, dispersa de volta para corvos.

Citação :
Karasu Bunshin no Jutsu
Rank: C
Descrição: Uma técnica que produz um clone através da projeção de seu próprio chakra com dezenas de "corvos". Porque ele usa os corvos como um meio, que exige menos chakra do que a técnica normal de Kage Bunshin no Jutsu, enquanto continuam sendo capazes de executar técnicas. As dezenas de corvos se juntam para formar o corpo de um clone. Quando o chakra é projetado pelo usuário é cortado, os corvos se dispersam, embora o usuário é capaz de falar com ele.

Citação :
Utakata
Rank: -
Descrição: Esta técnica permite que o usuário coloque seu oponente dentro de um genjutsu, simplesmente apontando para o seu alvo. Isto induz o genjutsu. Quando a técnica foi utilizada em Naruto Uzumaki, reuniram-se os corvos de Itachi e transformaram-se em shuriken, depois de realizar o selo carneiro, que bombardeou Naruto, e, em seguida, tentou colocá-lo para dormir. Quando ele resistiu à ordem de sono, Naruto então experimentou a sensação de partes de seu corpo transformando-se em seus amigos mais próximos que então torturaram psicologicamente. Isso está implícito a ser um estágio extra do genjutsu causado por Itachi depois de realizar o selo carneiro. O mesmo acompanha seu uso de shuriken.


Status Final:

HP: 100/100 (?)
CK: 140/400 (60 da invocação / 40 Do clone e 100 do Gen)

Considerações.:
Ir para o topo Ir para baixo
Joffrey
Espadachim
Espadachim
Joffrey


Mensagens : 4155
Reputação : 6

Ficha do Personagem
Personagem: Nagato [23.11.15]
Vida Vida:
Teste - Gennin Left_bar_bleue9999/9999Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (9999/9999)
Chakra Chakra:
Teste - Gennin Left_bar_bleue9999/9999Teste - Gennin Empty_bar_bleue  (9999/9999)

Teste - Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Gennin   Teste - Gennin EmptyQua Out 01, 2014 8:45 am

Sim, poderia. Tente não repetir muito as mesmas palavras e arrume a organização do seu post. De resto, está tudo ok. Aprovado. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teste - Gennin Empty
MensagemAssunto: Re: Teste - Gennin   Teste - Gennin Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teste - Gennin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Teste Gennin.
» Teste Gennin
» Teste - Gennin
» [Teste Gennin]
» Teste gennin - Roy

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: