Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 [OFF] Vai comer di caxcã?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cozarto Simon
Ancião | Suna
Ancião | Suna
Cozarto Simon


Mensagens : 866
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [08.05.15]
Vida Vida:
[OFF] Vai comer di caxcã? Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Vai comer di caxcã? Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[OFF] Vai comer di caxcã? Left_bar_bleue1500/1500[OFF] Vai comer di caxcã? Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[OFF] Vai comer di caxcã? Empty
MensagemAssunto: [OFF] Vai comer di caxcã?   [OFF] Vai comer di caxcã? EmptySáb Set 27, 2014 4:23 pm

Cheguei, cuspi no chão e esperei.

- Tudo comigo, local é o padrão de Ame, 2500 de Stats pros dois e depois eu escolho a aparência [OFF] Vai comer di caxcã? 3750665935

Full
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
[OFF] Vai comer di caxcã? Left_bar_bleue0/1[OFF] Vai comer di caxcã? Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
[OFF] Vai comer di caxcã? Left_bar_bleue0/1[OFF] Vai comer di caxcã? Empty_bar_bleue  (0/1)

[OFF] Vai comer di caxcã? Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Vai comer di caxcã?   [OFF] Vai comer di caxcã? EmptySáb Set 27, 2014 4:25 pm

Cheguei, estendi minha mão e levantei meu dedo médio para o rapaz.

2500 / 2500

Aparência do Madara, má so Indra. also, to a 10m
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Cozarto Simon
Ancião | Suna
Ancião | Suna
Cozarto Simon


Mensagens : 866
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [08.05.15]
Vida Vida:
[OFF] Vai comer di caxcã? Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Vai comer di caxcã? Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[OFF] Vai comer di caxcã? Left_bar_bleue1500/1500[OFF] Vai comer di caxcã? Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[OFF] Vai comer di caxcã? Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Vai comer di caxcã?   [OFF] Vai comer di caxcã? EmptySáb Set 27, 2014 4:39 pm

Retribui o gesto com outro de mesma intenção, sorrindo debochadamente agarrei o cajado firmemente em mãos, saltando em um aparente golpe que visaria acertar meu oponente como uma bola de beisebol. Segui com um salto mortal para trás e mirei o queixo do rapaz com meu pé, afim de desorienta-lo com o impacto.

Spoiler:

2500|2500
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
[OFF] Vai comer di caxcã? Left_bar_bleue0/1[OFF] Vai comer di caxcã? Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
[OFF] Vai comer di caxcã? Left_bar_bleue0/1[OFF] Vai comer di caxcã? Empty_bar_bleue  (0/1)

[OFF] Vai comer di caxcã? Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Vai comer di caxcã?   [OFF] Vai comer di caxcã? EmptySáb Set 27, 2014 4:54 pm

Observava o mesmo fazer tal gesto e sorrir, sua movimentação fora rápida, porém desajeitada, o mesmo pulou visando sua espécie de cajado em minha cabeça, movimentei-me para o lado, desviando de seu ataque, entretanto, o mesmo continuou com suas piruetas; Virei meu rosto, fazendo o pé do rapaz cortar o vento. Uma Kunai deslizou de minhas vestes, seguindo até minha mão esquerda, a mesma já posta entre os dedos, fora arremessada no mesmo instante em que o jovem desastrado tentava erguer sua postura, por fim, apenas o observei.

2500 / 2500

Creio que tá bem explicado, also, a Kunai visa sua mão direita, vai tentar fincá-la no solo, e, tentei te por no genjutsu no momento em que eu desviei do seu chute, e, sim, nossos olhos se encontrariam no momento. Enfim, o Gen vai te por pra dormir e a Kunai vai cravar sua mão, caso isso aconteça, uma segunda Kunai fora arremessada no teu crânio, visando atravessá-lo.


Citação :
Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Cozarto Simon
Ancião | Suna
Ancião | Suna
Cozarto Simon


Mensagens : 866
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [08.05.15]
Vida Vida:
[OFF] Vai comer di caxcã? Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Vai comer di caxcã? Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[OFF] Vai comer di caxcã? Left_bar_bleue1500/1500[OFF] Vai comer di caxcã? Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[OFF] Vai comer di caxcã? Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Vai comer di caxcã?   [OFF] Vai comer di caxcã? EmptyDom Set 28, 2014 12:37 pm


O vento batia contra minhas costas em meio a batalha que tomou rumo, o mundo corria devagar, tão devagar que me causava uma leve sensação de sono. Logo entendi, de relance, o brilho escarlate da visão de meu oponente cativou meu olhar, o mais simples admirar pesou minha consciência enquanto a realidade escurecia e me arrastavam para o mundo dos sonhos. A queda de minha mente me fez enfraquecer, o bastão que carregava fora largado em meio ao ar, fincado ao chão em minha frente.

Na escuridão de meu sono, um resquício de luz se propagou no que antes nada havia, um choque se espalhou por meu corpo e fez meus olhos se abrirem. Em uma rápida recapitulação, manchas avermelhadas vazavam e respingavam no chão, frente a mim encontrava-se o rapaz que, em um movimento rápido, disparou algo em minha direção. Teria tempo suficiente para rebate-la, devido ao intervalo de suas ações, porém algo cômico me fez gargalhar.

Em um choque entre o bastão, o objeto disparado era bloqueado e caia ao chão, não pude conter o riso enquanto retirava a lâmina de minha mão, nada sério, ademais. Saltei para trás, entre diversos prédios e arranha-céus. Uma aura dourada expandiu-se ao meu redor, dando lugar para uma imensidão de energia a qual eu chamava de "Avatar". Dois membros se movimentavam para o ataque, enquanto outros quatro serviam para suporte.

2450|2400

Spoiler:

Citação :
[OFF] Vai comer di caxcã? Ashura_Mode
Avatar
Rank: -
Descrição: Como uma criança, Asura foi considerado inexperiente, muito ao contrário de seu irmão mais velho gênio, Indra. Ao longo dos anos, por meio de trabalho árduo e dedicação, além de apoio de seus amigos, Asura desperta seu próprio poder: "corpo" de seu pai, a força vital e energia física; poder que rivaliza com a de seu irmão. Ele também se tornou um líder capaz, a obtenção de inúmeros fiéis seguidores. Foi esta forma de operar que causou seu pai para fazer dele o sucessor ninshū.

Na batalha, Asura foi visto envolto em uma de três cabeças, avatar de seis braços empunhando várias esferas de cor escura. Embora menor em tamanho, este avatar era capaz de ir cabeça a cabeça com Susanoo Final de Indra. Ele também visto empunhando uma shakujo, bem como uma espada em diferentes ocasiões.

Citação :
[OFF] Vai comer di caxcã? Rikud%C5%8D_Senjutsu
Rikudō Senjutsu - Passivo
Rank: -
Descrição: A Técnica Sábia dos Seis Caminhos é um estado com poderes, semelhante ao Modo Sábio, que fortalece drasticamente todas as habilidades do usuário para uma extensão muito maior, aparentemente, combinando senjutsu e o chakra tanto do Dez-Caudas ou de todas as nove bestas com cauda.

Citação :
[OFF] Vai comer di caxcã? Chakra_Male%C3%A1vel_do_J%C5%ABbi_%28Madara_Uchiha_-_Mang%C3%A1%29
Gudōdama - 5 no total
Rank: -
Descrição: A Esfera da Busca da Verdade (求道玉, Gudōdama) são esferas maleáveis de chakra negras que são compostas de pelo menos quatro transformações da natureza diferentes, bem como energia natural, e são capazes de anular ninjutsu.

Ele pode tê-los perfurando buracos nas palmas das mãos para se tornarem lâminas, enrolando-as para agir como um escudo defensivo, estendendo depois para acertar o inimigo ou até mesmo lançá-as e levá-as a se expandir e contrair e destruir tudo o que toca. Isto também pode ser formado em armas mais sofisticados, tais como um shakujō. De acordo com Hiruzen Sarutobi durante a sua análise dessa habilidade, a técnica atua sobre uma base semelhante ao Jinton, mas em um nível superior em termos de transformação da forma, permitindo que ele seja constantemente utilizado para fins ofensivos ou defensivos, embora ele também observou que não pode manter a sua forma durante muito tempo. Hiruzen também observa que ele está além de ambos kekkei genkai e kekkei Tōta, que compreende pelo menos quatro transformações de natureza diferentes. Em um momento posterior, Tobirama Senju assume que esta técnica poderia ser baseado no Onmyōton, que transforma ninjutsu em nada. Ele continua a afirmar que a se técnica alcançar um reencarnado individual, os seus danos não iriam se recuperar e poderia morrer, independentemente da sua imortalidade. No entanto, para anular todos os ninjutsu, o usuário deve ter uma certa quantidade de foco, como mostrado quando Obito ataca Tobirama e Hiruzen antes de quando ganhou o controle do Dez-Caudas, foram capazes de se regenerar. Ele também poderia usá-los como um substituto para os receptores de chakra, atirando-os em seis direções para a formação do Musekiyōjin e criar a Espada de Nunoboko. Finalmente, a técnica também pode ser utilizada para criar explosões maciças que emanam da substância por sua forma, um ataque letal que pode ser administrado, anexando o chakra maleável para um oponente em forma de uma bola em rápida expansão.

A técnica é altamente durável, levando-a mais poderosa dos golpes. Até agora, só Might Guy, depois de abrir todos os Oito Portões e Naruto Uzumaki, enquanto estiver no Sennin Bijū Mōdo, golpeá-la com o Elefante do Anoitecer e uma Bijūdama reforçada com o senjutsu respectivamente, poderia destruir o chakra em forma de escudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
[OFF] Vai comer di caxcã? Left_bar_bleue0/1[OFF] Vai comer di caxcã? Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
[OFF] Vai comer di caxcã? Left_bar_bleue0/1[OFF] Vai comer di caxcã? Empty_bar_bleue  (0/1)

[OFF] Vai comer di caxcã? Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Vai comer di caxcã?   [OFF] Vai comer di caxcã? EmptyDom Set 28, 2014 12:49 pm

Todos os ataques foram efetivos, pensava comigo mesmo, minha kunai agora arremessada, colidia com o bastão que outrora viria em minha cabeça. Soltei uma gargalhada - Não fode! - dizia em meio a risada; Meu oponente se locomovia para trás, seu corpo criava uma espécie de colosso, assim como eu. Seus braços vieram em minha direção, desviava aquela grande massa de chakra, utilizando de toda agilidade, tentei agarrar um dos braços do colosso e, jogá-lo no chão; Por fim, me afastei, ficando a alguns metros do jovem.

2500 / 2400

Citação :
Mangekyō Sharingan
Rank: -
Descrição: O Mangekyō Sharingan (万華鏡写輪眼; Literalmente significa "Olho Copiador Giratório Caleidoscópico") observado ser os "olhos celestiais que vêem a verdade de toda a criação, sem obstrução" (天壌の理を掌握せし瞳, tenjō no kotowari wo shōaku seshi hitomi), é uma forma avançada do Sharingan, que só foi ativado por poucos membros do clã Uchiha. Ele também foi ativado por Kakashi Hatake — um não-Uchiha.

Citação :
[OFF] Vai comer di caxcã? Tumblr_n6a2xvn6At1s4luv4o1_500
Susano'o
Rank: -
Descrição: O Susanoo é a terceira habilidade concedida pelo Mangekyō Sharingan para aqueles que despertam as habilidades Tsukuyomi — que simboliza o "Mundo Espiritual e a Escuridão" e Amaterasu — o que denota o "Mundo Material e Luz". Ele cria um ser humanoide gigantesco que envolve o usuário. Como uma das técnicas mais fortes concedidas aos que tenham adquirido o Mangekyō Sharingan, é a deidade guardiã do usuário, mas, ao mesmo tempo, consome a vida do usuário.
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
[OFF] Vai comer di caxcã? Left_bar_bleue1800/1800[OFF] Vai comer di caxcã? Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[OFF] Vai comer di caxcã? Left_bar_bleue1900/1900[OFF] Vai comer di caxcã? Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[OFF] Vai comer di caxcã? Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Vai comer di caxcã?   [OFF] Vai comer di caxcã? EmptyDom Set 28, 2014 12:50 pm

De longe, sobre um daquelas centenas de prédios, observava. Em breve participaria dessa luta.

full
Ir para o topo Ir para baixo
Cozarto Simon
Ancião | Suna
Ancião | Suna
Cozarto Simon


Mensagens : 866
Reputação : -1

Ficha do Personagem
Personagem: Naruto [08.05.15]
Vida Vida:
[OFF] Vai comer di caxcã? Left_bar_bleue1300/1300[OFF] Vai comer di caxcã? Empty_bar_bleue  (1300/1300)
Chakra Chakra:
[OFF] Vai comer di caxcã? Left_bar_bleue1500/1500[OFF] Vai comer di caxcã? Empty_bar_bleue  (1500/1500)

[OFF] Vai comer di caxcã? Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Vai comer di caxcã?   [OFF] Vai comer di caxcã? EmptyDom Set 28, 2014 2:27 pm


Um movimento de luta me pegou desprevenido, por sorte, me adaptei rápido à situação devido experiências de lutas corpo-a-corpo. O braço direito de meu avatar mantinha-se imobilizado, a massa de chakra azul provavelmente visaria me arremessar ao chão, usando a mão livre que tinha, movimentei-a entre nossos dois colossos de chakra em intenção de travar o movimento, visei acertar o pé esquerdo com o meu próprio, tentando desequilibrar o adversário, retirando o membro imobilizado e usando de minha força e desequilíbrio inimigo para derruba-lo para o lado.

Proferi um Mata-Leão no adversário, as pernas do Avatar de Energia assemelhavam-se ao típico movimento de luta. - Aqui é MMA, lekão! - dizia de dentro do colosso dourado. Acrescentava-se a imobilização de um par de membros do Susanoo por parte de dois braços do Avatar, seria uma simples precaução. As Esferas da Busca da Verdade mantinham-se a uma pequena distância do combate, ênfase para a que antes fora arremessada, que agora tomava forma de uma broca maleável. Em um boost disparou contra o rosto da gigante azul, visaria arrombar a armadura e acertar meu oponente.

2450|2285

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
[OFF] Vai comer di caxcã? Left_bar_bleue0/1[OFF] Vai comer di caxcã? Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
[OFF] Vai comer di caxcã? Left_bar_bleue0/1[OFF] Vai comer di caxcã? Empty_bar_bleue  (0/1)

[OFF] Vai comer di caxcã? Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Vai comer di caxcã?   [OFF] Vai comer di caxcã? EmptyDom Set 28, 2014 3:18 pm

Observava o oponente ser jogado ao chão, porém o mesmo utilizou de seus membros extras para recuperar o equilíbrio. Seu pé esquerdo foi em direção ao meu, desequilibrando-me. Seu braço fora solto por mim, enquanto seus outros dois envolveram-se no pescoço daquele titã; - Tu nem manja, cara! - gritou ao rapaz que o imobilizara. O jovem empurrou seus pés contra o solo, fazendo com que seu corpo levantasse um pouco, utilizou de seu cotovelo esquerdo para dar uma cotovelada no estômago daquilo, jogou todo seu peso para trás, tentando fazer com que o mesmo caísse de costas no chão, fazendo assim, a tal broca não se chocar contra seu rosto.

2500 / 2335


Considerações;:
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Conteúdo patrocinado





[OFF] Vai comer di caxcã? Empty
MensagemAssunto: Re: [OFF] Vai comer di caxcã?   [OFF] Vai comer di caxcã? Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OFF] Vai comer di caxcã?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Só serve para comer.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: