Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 [Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
[Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku Left_bar_bleue0/2300[Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
[Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku Left_bar_bleue0/2200[Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku Empty_bar_bleue  (0/2200)

[Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku Empty
MensagemAssunto: [Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku   [Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku EmptyDom Set 07, 2014 4:33 pm

[Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku Montanha_do_Pico,_aspectos_1_ilha_do_Pico,_A%C3%A7ores,_Portugal

Citação :

  • As regras estão nas regras dos mestres;
  • 1000 de status para cada, não podem ser adicionados bónus de personagem;
  • Campo de batalho é o mesmo que o da imagem acima, boa sorte.

Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Smelost i Radost
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Smelost i Radost


Mensagens : 155
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Hanzo [15.08]
Vida Vida:
[Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku Left_bar_bleue600/600[Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku Left_bar_bleue800/800[Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku Empty_bar_bleue  (800/800)

[Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku   [Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku EmptyDom Set 07, 2014 6:47 pm

Cheguei portando a mesma roupa habitual junto de bolsas ninjas e pergaminhos além de minha máscara agregada ao rosto, nada que me atrapalhe.

♦All Full

Ir para o topo Ir para baixo
Smelost i Radost
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Smelost i Radost


Mensagens : 155
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Hanzo [15.08]
Vida Vida:
[Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku Left_bar_bleue600/600[Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku Left_bar_bleue800/800[Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku Empty_bar_bleue  (800/800)

[Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku   [Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku EmptyQui Set 11, 2014 9:43 pm

{Off} Doido, os cara arregaram, só pode ser isso. Já faz mais de 72hrs que meus adversários não postam, pelo menos a chegada. Não sei com relação às regras de batalha de Mestres, mas acho que os dois meio que foram descartados da luta, creio eu. Espero um intermédio do organizador e avaliador das lutas entre mestres a fim de conceder um veredito.
Ir para o topo Ir para baixo
Smelost i Radost
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Smelost i Radost


Mensagens : 155
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Hanzo [15.08]
Vida Vida:
[Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku Left_bar_bleue600/600[Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku Empty_bar_bleue  (600/600)
Chakra Chakra:
[Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku Left_bar_bleue800/800[Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku Empty_bar_bleue  (800/800)

[Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku   [Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku EmptySáb Set 20, 2014 5:32 pm

{Off} Alguém dê block aqui, please. Já ganhei msm.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku Empty
MensagemAssunto: Re: [Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku   [Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Desafío] Smelost i Radost x Starrk x Roku
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» =>Teste de Smelost i Radost<=
» =>Extra; Smelost i Radost<=
» Link vs Smelost i Radost
» =>Criações de Smelost i Radost<=
» =>Criações de Smelost i Radost<=

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: