Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 sdds panela;

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Awashi
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Awashi


Mensagens : 507
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke (Rikudō)
Vida Vida:
sdds panela; Left_bar_bleue1400/1400sdds panela; Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
sdds panela; Left_bar_bleue1300/1300sdds panela; Empty_bar_bleue  (1300/1300)

sdds panela; Empty
MensagemAssunto: sdds panela;   sdds panela; EmptySáb Ago 23, 2014 4:46 pm

sdds panela; Zp3N0gH

Ainda carregava comigo recordações daquele dia; o massacre da areia. Mesmo que, por algum milagre, concluísse o dia sem me punir pelos meus feitos durante aquele período, durante o sono o monstro despertava em minha mente mais uma vez, drenando todas as minhas forças e energias. A abnegação já não era mais possível, nem qualquer tipo de piedade ou, até, sentimentos; apenas retribuição. Por fim, alcancei um novo começo, sim, habitava outro lugar, completamente diferente e, sinceramente, onde até agora não fui banido. Mais que isso, minha estância foi grande o suficiente para que um conforto por minha parte se desenvolvesse; encontrava o calor de um abraço na névoa. O poder da amizade nos ventos que as chacoalhavam. Conforto este, que na verdade, foi o suficiente para que eu pudesse ingressar em seu sistema burocrático; se você possui uma lâmina, eduque-a conforme mandado, como todos subentendiam. Trajei aquele imenso armazenador em minhas costas mais uma vez: Dentro dele, um fragmento de minha terra natal. "O sangue na areia".

Percorri determinado trajeto após verificar novamente minhas indumentárias; um pequeno cachecol cobria parte de minha boca, e por fazê-lo, trazia um pouco de segurança e autoconfiança, por algum motivo. Meus olhos estavam semicerrados, forçados a tal posição pela forte brisa que persistia em me perseguir naquele dia em particular. Talvez tivesse gostado de meus cabelos brancos e encaracolados; ou talvez o vento gostou do movimento engraçado delineado pelo meu cachecol toda vez que o mesmo fosse surrado pela sua força. Ou talvez, simplesmente, estava curioso para saber onde eu rumava; este sim, era um dos poucos amigos que eu fiz ali: Fora sua companhia, ainda tinha a névoa e o frio para me aconchegarem. Por mais introspectivo, e, assim, proveitoso, que minha linha de pensamento fosse até o momento, fora forçado a interrompê-lo quando notei, mesmo que de forma tardia, que penetrava no salão de testes; estava vazio, isto era bom: Ocasionalmente estava atrasado para responsabilidades por sonhar demais.
Intacto;
Citação :
Sand Gourd
Rank: -
Descrição: Gaara leva em torno de si uma cabaça gigante coberta de desenhos e preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também. Kiba notou que a areia da cabaça tem um cheiro forte de sangue, devido ao número de pessoas que Gaara matou com ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious


Mensagens : 1902
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
sdds panela; Left_bar_bleue100/100sdds panela; Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
sdds panela; Left_bar_bleue100/100sdds panela; Empty_bar_bleue  (100/100)

sdds panela; Empty
MensagemAssunto: Re: sdds panela;   sdds panela; EmptySáb Ago 23, 2014 4:54 pm


Um vulto aparecia no salão de testes. Podia ver com clareza outro jovem sonhador com uma espécie de cabaça nas costas. Cerca de vinte metros separava o avaliador do avaliado. Kimimaro, um jovem avaliador de pele clara e cabelos cinzas pedia para o garoto começar seu movimento sem utilizar muito de sua energia.

Kimimaro:
Full.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Awashi


Mensagens : 507
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke (Rikudō)
Vida Vida:
sdds panela; Left_bar_bleue1400/1400sdds panela; Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
sdds panela; Left_bar_bleue1300/1300sdds panela; Empty_bar_bleue  (1300/1300)

sdds panela; Empty
MensagemAssunto: Re: sdds panela;   sdds panela; EmptySáb Ago 23, 2014 5:34 pm

Infiltrei um pouco de areia no subsolo, deixando na superfície nada além de um mínimo buraco feito pelo material que eu dominava; esta pequena cratera localizava-se atrás de meus pés, de qualquer forma, portanto, por mais detalhista que fosse, do ponto de vista atual do ninja seria provavelmente impossível. Influí pressão na tampa de minha cabaça utilizando a própria areia confinada dentro dela; obviamente uma pequena tampa de um resistente tipo de madeira não resistiria por tanto tempo, e, assim, sucessivamente, seria projetada para fora do recipiente com uma força e velocidade incríveis; acidente? Não. No exato momento em que a tampa seria expelida, fiz um breve movimento com o meu torso, porém duradouro o suficiente para que a testa daquela silhueta hostil fosse o alvo daquela agora incomum arma; seria um teste de reflexos e qualificação razoáveis, eu imaginei. Mas este era apenas o início; a areia estaria livre, afinal.

Uma nuvem de areia formou-se alguns (2) metros acima de minha cabeça, e, aglomerando-se numa massa condensada por tempo o suficiente, foi requisitado nada além de um movimento com meu braço esquerdo para que aquele enxame de minerais partisse na direção de minha vítima numa velocidade razoavelmente elevada; e se fosse ágil? Já contava com isto; inclusive ficaria decepcionado se não o fosse. A areia que infiltrei no subsolo havia projetado efeito o suficiente por quebrar e romper outros minerais que encontrasse, transformando-os numa grande massa de areia que agora era usada para prender os pés do ninja no formato de um arco; era o que tentariam fazer, de qualquer forma, e este efeito na verdade aplicaria-se antes da nuvem em questão iniciar sua formação.
Intacto;
Ir para o topo Ir para baixo
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious


Mensagens : 1902
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
sdds panela; Left_bar_bleue100/100sdds panela; Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
sdds panela; Left_bar_bleue100/100sdds panela; Empty_bar_bleue  (100/100)

sdds panela; Empty
MensagemAssunto: Re: sdds panela;   sdds panela; EmptySáb Ago 23, 2014 6:20 pm


Uma estranha habilidade o avaliado tinha. Uma espécie de areia saia de sua cabaça e logo formava-se em uma ofensiva. Movimentos eram feitos pelo avaliado para atacar com aquela forma estranha. Ela ia na direção de Kimimaro com uma velocidade razoável, porem, não bastaria. Com um movimento simples tendo o ataque já perto de seu ápice, o avaliador com o dobrar de joelhos garantia no final das contas sua vida. Um pulo com o impulso dos joelhos dobrados fora realizado com facilidade. Não só isso como também usou do pulo para sair de possíveis alcances de novos ataques. Pousou por fim, em cima de uma mesa que ali existia. Trinta metros era a distância dos dois, no final do movimento.

Outro ataque vinha na direção de Kimimaro. Desta vez uma chuva de areia. Uma manipulação a partir do seu maior osso era feito. Com isso, esse osso era posto para fora de seu corpo criando um pequeno escudo porem suficiente para suportar todo o impacto do ataque. Por fim, o osso sumia após o sessar do ataque. Intacto, mantinha-se imóvel em cima daquela mesa.

-
Defesa simples. Um salto alto o suficiente para pousar em uma mesa e não só isso como também esquivar com perfeição do primeiro ataque da areia. Sobre a mesa, enfim, estamos em um salão de testes, obvio que existe mobilhas. Como não narramos elas, resolvi fazer. Primeiro ataque, imobilizar e segundo ataque. Sequencia de seus golpes. É obvio que a velocidade da areia é lenta então daria tempo de fazer tudo. Em cima da mesa seria quase nula a possibilidade de você prender meus pés, mas, como sou ousado vou considerar que no salto você tentaria prender já que a ordem das ações foram claras. Well, é isso. Sobre o osso, considere qual quiser. O importante é que por ser tão resistente conseguiria defender facilmente da pequena chuva. Vamos considerar o alvo principal da chuva de areia meu tórax, ok? Só mais um ataque e te aprovo, Toro.

Kimimaro; Full.

Citação :
Shikotsumyaku.
Rank: -
Descrição: Shikotsumyaku (尸骨 脉) é a kekkei genkai do extinto clã Kaguya, que lhes deu a habilidade de manipular sua própria estrutura esquelética (seus osteoblastos e osteoclastos). Através da infusão de cálcio com chakra, eles poderiam manipular o crescimento e as propriedades de seus ossos ao seu gosto. A habilidade parece ser rara entre os membros do clã, como Kimimaro era o único a apresentar-lo fora de todo o seu clã. Aparentemente, esta habilidade dá ao usuário uma única estrutura esquelética, como quando Kimimaro foi mortalmente doente, Kabuto Yakushi alegou que houve muito pouca informação sobre o seu corpo para dar qualquer tratamento médico. Os recursos principais do Shikotsumyaku está permitindo ao usuário manipular a velocidade de crescimento dos ossos, bem como a localização dos depósitos de cálcio. Isto lhes permite criar armas de ossos que podem se projetar a partir de qualquer parte do corpo, ou retirado e usado como mão de armas realizada. Eles podem até mesmo lamçar pedaços de seus ossos a longo alcance como projéteis. Qualquer osso que removem do corpo se regenera imediatamente, assim como a pele que está danificada quando os ossos são removidos. Os usuários podem aumentar a densidade dos ossos criado, tornando-os mais fortes do que aço. Isto não só torna as armas criadas muito poderosas, mas também faz seus corpos virtualmente indestrutíveis;. Ossos podem suportar até um lâmina com chakra infundido a ela, que normalmente é o suficiente para cortar através de qualquer coisa. Do que o usuário soubesse dessa habilidade, Kimimaro, tem mostrado, a maioria das técnicas são nomeados após flores. A maioria deles são também as danças de taijutsu baseados na espada, que são utilizados para o combate próximo e defesa. No entanto, como demonstrado por Kimimaro, os ossos também podem crescer bastante, um grande volume, e provavelmente crescer uns com os outros, como uma forma de ninjutsu, e que ele pode surgir de qualquer um desses ossos. Orochimaru cobiçou muito esta habilidade, indicando a kekkei genkai concedido ao usuário uma estrutura impenetrável esquelética, o que pode resistir a qualquer tipo de ataque físico. Além disso, se um usuário Shikotsumyaku nunca ir para a ofensiva, elas poderiam transformar seus ossos para a mais afiada lança. No geral, o Shikotsumyaku é considerada a capacidade taijutsu final, que é tido em alta consideração.
Ir para o topo Ir para baixo
Awashi
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Awashi


Mensagens : 507
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke (Rikudō)
Vida Vida:
sdds panela; Left_bar_bleue1400/1400sdds panela; Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
sdds panela; Left_bar_bleue1300/1300sdds panela; Empty_bar_bleue  (1300/1300)

sdds panela; Empty
MensagemAssunto: Re: sdds panela;   sdds panela; EmptySáb Ago 23, 2014 6:50 pm

Talvez um oponente a altura? Minhas habilidades degradaram-se com o desuso? Fiquei tanto tempo assim sem lutar? Era realmente curioso como toda esta situação desdobrou-se quando eu já acreditava ser o vencedor; divertido, pensei comigo. Se eu mantivesse-me neste ritmo -utilizando minha area de uma forma mínima- com certeza seria surpreendido pelo indivíduo: A sua velocidade em geral e velocidade reflexiva era muito elevada, portanto, deveria simplesmente esmagá-lo com puro poder antes que a mesa virasse para o meu lado; mas por enquanto, meu adversário estava em cima dela. Ótimo momento para humor.

Desembainhei três kunais de minha bolsa fixada em minha coxa esquerda, e, num movimento rápido similar, grudei três adesivos nas três kunais individualmente, curiosamente, todos diferentes. Arremessei duas das três de uma vez só, na direção de meu único alvo, com força o suficiente para que atingissem-no, mesmo que este não fosse o objetivo: Seus dois selos, respectivos, faziam com que, a primeira que detonasse, cegasse-o através de uma explosão de flash, razoavelmente simples. Menos de um segundo depois da primeira explosão, a segunda, agora mais próxima do alvo, seria de fumaça, visando limitar seu campo de visão em geral.

Agora o terceiro disparo de projéteis era efetuado por mim, esta visando o teto, mais precisamente o teto sob a cabeça de meu alvo, que agora encontrava-se mais próximo dela por ter sua altura elevada graças a um simples móvel. A parte interessante seria que, no ínfimo intervalo entre a explosão da primeira e da segunda kunai com seus respectivos efeitos, pude efetuar com discrição os preparativos e a imediata ativação para meu Gokusa Maisō, visando soterrá-lo aos poucos dentro do subsolo. Não interessante o suficiente, ainda concluí meus movimentos ofensivos por detonar a terceira kunai, que encontrava-se grudada no teto, forçando seu desabamento sob a limitada visão de meu adversário.
100/50;
Citação :
Gokusa Maisō
Rank: -
Descrição: Usando sua habilidade de manipular a areia, Gaara solta areia no chão embaixo de seu inimigo e pega-os em um redemoinho de areia. O inimigo engolido afunda até 200 metros de profundidade, enquanto completamente incapaz de mover um músculo. Em seguida, a areia colada seus membros aplica pressão sobre todo o seu corpo, fazendo com que eles não podem sequer contorcer um dedo. A pressão resultante de ser enterrado em tal profundidade extrema certamente mata qualquer ser humano normal, se não morre de asfixia, morre pelo fato que todos os seus ossos iriam quebrar.
Ir para o topo Ir para baixo
Melodious
Sannin
Sannin
Melodious


Mensagens : 1902
Reputação : -25

Ficha do Personagem
Personagem: Minato [08.06.15]
Vida Vida:
sdds panela; Left_bar_bleue100/100sdds panela; Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
sdds panela; Left_bar_bleue100/100sdds panela; Empty_bar_bleue  (100/100)

sdds panela; Empty
MensagemAssunto: Re: sdds panela;   sdds panela; EmptySáb Ago 23, 2014 7:00 pm

Nha, ok. Nível de Gennin, abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sdds panela; Empty
MensagemAssunto: Re: sdds panela;   sdds panela; Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
sdds panela;
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» sdds
» Sdds

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: