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 REGRAS GERAIS (MN)

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AutorMensagem
'Aisha
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'Aisha


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Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
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Chakra Chakra:
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MensagemAssunto: REGRAS GERAIS (MN)   REGRAS GERAIS (MN) EmptyQui Jul 31, 2014 5:48 am

Bem vindos ao Mundo Ninja!!!
Regras Gerais!



Postagens:

O roleplay (ação do jogo) ocorre através de narração, e tudo o que for narrado é o que será validado. No on você só poderá postar duas vezes para chegada, e sucessivamente saída. Respeitando uma ordem de postagem sempre que houver. Esta que é definida com a concordância dos envolvidos, ou imposição de um npc, mod ou adm.

Criam-se tópicos para missões, tarefas, residência, simplificando, TUDO. E neles, que possuirão um assunto que definirá o conteúdo do tópico em uma frase [Entre colchetes retos no começo do tópico, o que se trata. Ex: [MISSÃO RANK B] nome do tópico].

Ações de ultima hora:
A ordem de postagem pode ser furada em um período de duas horas, apenas para inclusão de falas, ou ações que não usem chakra ou sejam ofensivas. (Ex: jog 1 ataca, jog3 avisa sobre a defesa, jog2 defende). 1 fala ou ação passiva fora de post por rodada.

Seu personagem:

A criação de uma ficha é fundamental para jogar o rpg Mundo Ninja. Em sua ficha o necessário marcará sua história como ninja, seus relatórios sobre as missões acabará no fim gerando uma fanfic para se recordar da sua trajetória.


Evolução/Poder/Graduação:

Seu poder será medido através do seu status, e somente por ele iremos conseguir definir seu personagem por completo.

Entenda:

Os status hp e chakra base são de 100; Contendo um bônus para alguns clãs e habilidades únicas direto na ficha, e você poderá conferir esse bônus nas regras especificas de seu clã, ou habilidade que pretende ter como base para seu personagem.

Para aumentar seu poder deverá concluir missões, e cada nível de missão possui algum tipo de recompensa que não só pontos em status.

Graduar-se como um ninja significa assumir um cargo como genin, e com ele vem responsabilidades. Que para assumi-las necessitará de poder; Requisitos:

Genin: 500 status up
Chunin: 1000 status up
Jounin: 1500 status up
Lendário: 2000 status up

Missões:

Npc nada mais é que um usuário inteligente, que entende de rpg e também entende sobre naruto. Alguém que de boa vontade está narrando situações e um personagem para diversão de ambas as partes. Qualquer npc que se dispor a ajuda-lo fará um bom trabalho e sua missão será emocionante.

O rank das missões são medidos de acordo com a avaliação de seus oponentes. Ex: 5+ npcs rank D = 1 Missão rank B. 1 Oponente rank B = 1 missão rank B. Os pontos ganhos devem ser distribuídos livremente entre os status de ch e hp. Entram como exceções; Ninjutsus médicos, estilos de luta e hijutsus que necessitam de alguma habilidade específica que o personagem não possua (Aguarde abertura de uma turma de treinamento);

Recompensas;

Missão Rank D: 1 Jutsu (+10 status)
Missão Rank C: 2 Jutsus  (+15 status)
Missão Rank B: 3 Jutsus ou 1 Hijutsu ou informações (localização de 1 vila/shinobi/afins) (+20 status)
Missão Rank A: 4 Jutsus ou 1 jutsu + 1 Hijutsu (+40 status)
Missão Rank S: 5 Jutsus ou 2 Hijutsus + 2 jutsus (+60 status)
Missão Especial (-): Arma Lendária (+50 status)

Danos em Hp:

Em caso de dano, desconte os pontos de seu hp e distribua no atributo vitalidade de acordo com o ataque recebido;

Ataques físicos:  -50hp
Ataques com armas: -100hp (Esp: -200hp)
Jutsu Rank E; -50hp
Jutsu Rank D; -100hp
Jutsu Rank C; -150hp
Jutsu Rank B; -300hp
Jutsu Rank A; -400hp
Jutsu Rank S; -500hp
Jutsus não rankeados; Retira 450 de vida à vítima;
O dano é reduzido pela metade quando não acerta em cheio.

Gasto de Chakra:

Utilizando jutsus consumirá uma quantidade de chakra que é colocada no atributo energia, o desconto é feito com base no rank do jutsu usado. Confira abaixo;

Jutsu Rank E; -15ch
Jutsu Rank D; -30ch
Jutsu Rank C; -40ch
Jutsu Rank B; -60ch
Jutsu Rank A; -90ch
Jutsu Rank S; -120ch
Jutsus não rankeados: -100ch

Jutsus básicos não gastam chakra e não precisam ter sua descrição postada desde que o nome do jutsu seja citado no post, mesmo em off.

Atributos de Status:

Para utilizar jutsus, e liberar seu poder você precisará imbuir seu chakra colocando em seu status os pontos de atributos divididos conforme a liberação de suas habilidades para uso.

- Seu hp será divido em: Força, velocidade, resistência e vitalidade.
Medindo dessa forma seus atributos físicos, e o atributo vitalidade medirá os danos recebidos, e ferimentos.

- Seu ch será dividido em: Precisão, poder, controle e energia.
Medindo dessa forma seus atributos intelectuais e suas habilidades no controle e uso de chakra. Enquanto seu atributo energia medirá o chakra consumido, deixando claro que seu chakra foi usado para fins próprios.

(Base 200 Hp/Ch + Bônus para habilidades que possuir)

Citação :
Avanço na direção do meu rival, quero soca-lo até a morte, e tentarei não só acertar um de meus incessantes socos, mas também alguns chutes certeiros.

Hp: 100/100 (F: 50/V: 50/R: 0/V: 0)
Ch: 100/100 (PR: 20/ P: 30/CT: 20/E: 30)

Isso facilitará a comparação entre o poder dos jutsus, e evitará discussões. (Usado somente em missões, e batalhas.

Poste sua ficha sempre no mesmo post em que imbuir seu chakra, tornando as coisas mais organizadas e fáceis. Bom jogo, e qualquer dúvida pode perguntar para mim, algum npc ou moderador.


Qualquer sugestão de habilidade, regra, para clã ou não, entre em contato comigo. Podemos conversar sobre a sua ideia.
Retorne para o Mundo Ninja!  By: Aisha and Ares.
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