Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Pergaminho do Hokage

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

Pergaminho do Hokage Empty
MensagemAssunto: Pergaminho do Hokage   Pergaminho do Hokage EmptyQua Jul 23, 2014 2:30 pm

Aisha,

Fui informado esta manhã que três shinobis invadiram konohagakure, e foram perseguidos até o distrito uchiha onde deveriam ser abatidos, ou detidos. Dois deles conseguiram fugir, e temos ciência que agora possuem informações quanto a localização e plantas do distrito uchiha e parte da vila. Reconheço a falta de ninjas e por isso a perdoo pela falha. Ainda sim aguardo um relatório mais completo, e medidas de caça.

Att, Saruto Hiruzen.
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
Pergaminho do Hokage Left_bar_bleue1400/1400Pergaminho do Hokage Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
Pergaminho do Hokage Left_bar_bleue1600/1600Pergaminho do Hokage Empty_bar_bleue  (1600/1600)

Pergaminho do Hokage Empty
MensagemAssunto: Re: Pergaminho do Hokage   Pergaminho do Hokage EmptyQua Jul 23, 2014 3:11 pm

(Não é resposta)

Tudo culpa do chaves T.T

(Resposta)

Hiruzen-sama,

Peço desculpas pela falha, e prometo com meu nome que eliminarei os invasores nem que seja pessoalmente.

Sobre o ocorrido, ainda não descobrimos o que motivou a invasão, tenho minhas suspeitas. Mas nada que deva ser conversado através de um pergaminho. Tive contato com um dos invasores, e ele possuía algum tipo de habilidade doton que o permitia transformar seu corpo em lama. Nada comum. Se ele fosse mais forte, talvez tivesse me derrotado. Retornarei com mais informações logo.

Att, Uchiha Aisha.

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pergaminho do Hokage
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [F] First Hokage
» • Gabinete do Hokage •
» [064] Mensagem do hokage...!!
» A Sandaime Hokage.
» OFF; Hokage x Sannin

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Mundo Ninja :: Distrito Uchiha-
Ir para: