Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Chomei

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe


Mensagens : 1166
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
Chomei Left_bar_bleue100/100Chomei Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chomei Left_bar_bleue100/100Chomei Empty_bar_bleue  (100/100)

Chomei Empty
MensagemAssunto: Chomei   Chomei EmptyTer Jul 22, 2014 5:41 pm

Off; Sou Chiyo e já pedi a modificação. A dor nas costas é por causa disso q


---


E eu me vi sentado, com as costas doloridas, enquanto meditava. Chegou a hora de conversarmos.


HP 1000/1000
CK 1200/1200
Ir para o topo Ir para baixo
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe


Mensagens : 1166
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
Chomei Left_bar_bleue100/100Chomei Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chomei Left_bar_bleue100/100Chomei Empty_bar_bleue  (100/100)

Chomei Empty
MensagemAssunto: Re: Chomei   Chomei EmptyQua Jul 23, 2014 1:23 pm

Off; well...
Ir para o topo Ir para baixo
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
Chomei Left_bar_bleue1800/1800Chomei Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Chomei Left_bar_bleue1900/1900Chomei Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Chomei Empty
MensagemAssunto: Re: Chomei   Chomei EmptyQua Jul 23, 2014 1:56 pm

Aquele bijuu grandioso finalmente dava as caras, agora, em seu mundinho particular.

-/-

~

sry, não tinha visto esse tópico D:
Ir para o topo Ir para baixo
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe


Mensagens : 1166
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
Chomei Left_bar_bleue100/100Chomei Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chomei Left_bar_bleue100/100Chomei Empty_bar_bleue  (100/100)

Chomei Empty
MensagemAssunto: Re: Chomei   Chomei EmptyQua Jul 23, 2014 2:12 pm


Minha visão clareou com o tempo e eu me vi fechado, com um monstro de tamanho inimaginável. Olhei para cima, me colocando de pé, e sorri para o ser que eu sabia habitar em mim.

- Tudo bem? - Exclamei sorrindo.


HP 1000/1000
CK 1200/1200
Ir para o topo Ir para baixo
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
Chomei Left_bar_bleue1800/1800Chomei Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Chomei Left_bar_bleue1900/1900Chomei Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Chomei Empty
MensagemAssunto: Re: Chomei   Chomei EmptyQua Jul 23, 2014 2:51 pm

A fera que não muito tinha a dizer, apenas foi breve. - Não é tempo de conversar, você está aqui por outra razão. - Exclamou àquele. Sem pensar duas vezes bateu suas diversas asas em direção ao tal, apenas como meio que criar distancia. Aquele simples bater de asas com certeza o desequilibraria, no mínimo.
Ir para o topo Ir para baixo
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe


Mensagens : 1166
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
Chomei Left_bar_bleue100/100Chomei Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chomei Left_bar_bleue100/100Chomei Empty_bar_bleue  (100/100)

Chomei Empty
MensagemAssunto: Re: Chomei   Chomei EmptyQua Jul 23, 2014 4:43 pm


Antes mesmo do meu cérebro interpretar o que a besta havia falado, meu corpo frágil e desamparado foi enviado para longe, com várias cambalhotas imperfeitas e desajeitadas. Levantei do chão, limpando da roupa a sujeira que não existia e estalei as costas, colocando-as no lugar.

– Não, não, não! – Balancei o dedo, em negação – Isso são modos de se tratar uma idosa? – Sorri, enquanto me aproximava ainda mais do gigante.

Se tudo desse certo eu não precisaria parar de me fazer de velha acabada, o bicho poderia ser convencido sem o uso de outro artifício que não fosse o possível peso na consciência.

– Tudo bem, vamos começar de novo? – A boca mostrava os dentes em falta, de propósito – Estou aqui pra ser sua amiga!


HP 1000/1000
CK 1200/1200
Ir para o topo Ir para baixo
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
Chomei Left_bar_bleue1800/1800Chomei Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Chomei Left_bar_bleue1900/1900Chomei Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Chomei Empty
MensagemAssunto: Re: Chomei   Chomei EmptyQua Jul 23, 2014 4:49 pm

- Amizades? - Riu em tom de ironia. - Sou independe, mas ainda sim tive algumas amizades. Eram oito ao todo, uns nem tão próximos, digamos que nenhum. Eram todos como eu, uns mais poderosos, outros, como eu, menos. Agora diga, ó velha sabia, quem são estes? - Indagou, com um sorriso menos visível.
Ir para o topo Ir para baixo
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe


Mensagens : 1166
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
Chomei Left_bar_bleue100/100Chomei Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chomei Left_bar_bleue100/100Chomei Empty_bar_bleue  (100/100)

Chomei Empty
MensagemAssunto: Re: Chomei   Chomei EmptyQua Jul 23, 2014 5:10 pm


– Ó grande e poderoso ser, que se intitula independente... – cuspi – não faça a velha beldade aqui de idiota. Se é tão grande e forte como diz porque se prende a mim? Corra com seus amigos não tão próximos pelo mundo e o destrua, se puder!

O escarnio gritava mais alto. Corri em direção a besta e lhe apontei o dedo carnudo, acusando-a.

– Seus amigos não, minha querida. Seus irmãos! E todos como você, não nos causaram nada além de destruição! Seja mais forte, ou mais fraco. O monstro de areia, o gato de fogo, a tartaruga, macaco, cavalo, lesma, besouro, lula e raposa. Não estou certo, senhor dono da própria liberdade? São todos iguais!

A aproximação era tanta que previ o pior. Um movimento brusco e eu seria arremessado longe, e dessa vez com a enorme probabilidade de me machucar de verdade. Independente do que aconteceria eu não deixaria que o animal se passasse como superior. Vivi de mais e aguentei de mais o que ele e seus semelhantes nos fizeram. Não fui escolhida como recipiente atoa.

Diga! – Gritei –.


HP 1000/1000
CK 1200/1200
Ir para o topo Ir para baixo
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
Chomei Left_bar_bleue1800/1800Chomei Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Chomei Left_bar_bleue1900/1900Chomei Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Chomei Empty
MensagemAssunto: Re: Chomei   Chomei EmptyQua Jul 23, 2014 5:37 pm

A mudes a tomou, não conseguia proferir uma palavra sequer com tamanha astúcia daquela sábia. Seu poder aos poucos se esvaia, suas caudas desapareceram até que se formou em um mero jinchuriki, com a exata aparência daquela porém coberta pelo ódio e o manto de Chomei. Apenas um golpe seria necessário, avançou com velocidade tentando aplicar o que chamava de Bug bite.
Ir para o topo Ir para baixo
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe


Mensagens : 1166
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
Chomei Left_bar_bleue100/100Chomei Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chomei Left_bar_bleue100/100Chomei Empty_bar_bleue  (100/100)

Chomei Empty
MensagemAssunto: Re: Chomei   Chomei EmptyQua Jul 23, 2014 5:49 pm

Off: Desculpa, a pressa não me deixou postar a descrição. Usei o chakra shield, mecanismo da minha mão.


---


Pensei que eu a havia pego, quando simplesmente começou a diminuir. O que me fez mudar de ideia era a aparência, idêntica a minha. Saltei para trás, mas logo fui atingido pelo monstro que agora possuía uma velocidade fora do normal. Por sorte o mecanismo que possuía no braço era de ativação praticamente instantânea e enquanto ela usasse em mim apenas ataques físicos eu estaria segura. O impacto me jogou longe, mas eu estava são.

Na outra mão segurei um pergaminho.


HP 1000/1000
CK 1140/1200
Ir para o topo Ir para baixo
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
Chomei Left_bar_bleue1800/1800Chomei Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Chomei Left_bar_bleue1900/1900Chomei Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Chomei Empty
MensagemAssunto: Re: Chomei   Chomei EmptyQua Jul 23, 2014 6:12 pm

- Interessante. - Dizia agora uma voz já não tão dócil quanto antes. Mas sua insanidade havia apenas aumentado, não era como as demais, sua loucura ultrapassava os limites. Um rugir estremeceu todo aquele mundo inanimado e logo em seguida veio uma esfera, negra, como o coração daquela fera, seria preparada até ganhar tamanho e força, quando seria então arremessada contra a fera.


  • Quando eu digo que ela rugiu, foi um Sakki. Em uma intensidade de zero a dez, eu diria que foi uns oito. ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Kvothe
Espadachim
Espadachim
Kvothe


Mensagens : 1166
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hinata [21.12.14]
Vida Vida:
Chomei Left_bar_bleue100/100Chomei Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Chomei Left_bar_bleue100/100Chomei Empty_bar_bleue  (100/100)

Chomei Empty
MensagemAssunto: Re: Chomei   Chomei EmptyQua Jul 23, 2014 7:28 pm

Off: Só na minha dominação que bijuudama rola solta ;-;

Então, eu narrei até bastante pra sair do sakki e considerei a bijuudama igual a que o Naruto fez contra o Orochimaru, aquela que mescla bolinhas azuis e vermelhas e demora muito pra criar comparado às outras. O post ficou grande, mas se ler vai perceber que tudo foi feito em câmera lenta, como sempre ocorre quando as pessoas nos filmes estão próximas a morrer e_e

Eu lancei uma marionete pra frente, que tentaria lançar em você a arma de selamento que eu possuo, antes que a bomba fosse lançada. Eu sei lá se faria certo, mas não custa tentar. De qualquer forma, se isso ocorresse ou não, os três bonecos de buda que se afastaram criarão aquele jutsu de sucção, pra mudar a rota da bijuudama, uma vez que isso não seria impacto suficiente para fazer com que ela exploda. Ele ficarão entre eu e você, virados um pouco para o lado. Já entendeu a lógica, eu acho -sqn

Eu me afasto de você sempre, pronto para usar o escudo de chakra novamente caso a bijuudama exploda.
Jutsus usados: Fūinjutsu Shishi Heikō; Sanbō Kyūkai; Chakra Shield.
Invocadas: Shirohigi: Jukki Chikamatsu no Shū



---


Graças a distância pude me precaver. Soltei o pergaminho e dele invoquei as marionetes, que infelizmente caíram internes no chão, antes de que eu pudesse controla-las. O rugido havia sido suficiente para me paralisar por completo. Era estranho, eu estava consciente do que era, mas meu corpo não reagia. Meu cérebro não deixava. Vi uma pequena esfera começar a se formar, usando de outras excretadas pelo corpo do monstro, e isso nada ajudou, para cessar o medo que sentia.

Calculei o tempo que possuía e fechei os olhos, a boca tentando se mover para gritar. Era o fim.

Daí, como de praxe o tempo pareceu demorar mais a passar e a vida, pelo contrário, parecia passar cada vez mais rápido. De longe, vi a esferas lentamente se reunirem a medida que minhas vontades, com a bijuu dominada, eram destruídas ao mesmo tempo. Meu cérebro gritou. Não.

Levei a língua entre os dentes, na pequena fração de tempo em que minhas reações voltaram, e arranquei a língua. Agora sim, quem gritou fui eu. Enquanto o sangue quente borbulhava pela boca e escorria por toda a roupa eu já havia posicionado minhas marionetes e preparado a defesa.

Uma delas, partiu em direção ao monstro, outras três se afastaram. Não consegui controlar todas elas, infelizmente.


HP 1000/1000
CK 960/1200
Ir para o topo Ir para baixo
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
Chomei Left_bar_bleue1800/1800Chomei Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Chomei Left_bar_bleue1900/1900Chomei Empty_bar_bleue  (1900/1900)

Chomei Empty
MensagemAssunto: Re: Chomei   Chomei EmptyQua Jul 23, 2014 8:00 pm

- Que poder! - Concordou em compartilhar seu poder com ele.

done
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Chomei Empty
MensagemAssunto: Re: Chomei   Chomei Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Chomei
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: