Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 Cópia Opzada e olha q sou mestre

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.


Mensagens : 1683
Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue1000/1000Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue1200/1200Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty
MensagemAssunto: Cópia Opzada e olha q sou mestre   Cópia Opzada e olha q sou mestre EmptyQua Jul 16, 2014 3:55 pm

Jutsu de Jin:
Citação :

Wind Release: Protection
Rank: B
Classe: Ninjutsu | Futon
Duração: X posts
Selos: Pássaro, rato, cavalo, cachorro
Descrição: O usuário cospe uma esfera de vento que então se amplia criando um circulo de 3 metros de raio que fica a um metro na frente do usuário, dentro desse circulo de vento, inúmeras rajadas minúsculas ficam se mexendo em uma grande velocidade, criando uma espécie de malha de vento que anula jutsus/ataques direto dependendo o rank, ou que pode aumentar em um rank jutsus de fogo.


  • O usuário pode manter com um custo de 30 de ck a barreira ativa, a menos que alguém anule esta.


Comparem com o meu:
Citação :
Nome; Wind shield
Rank; B / A
Tipo; Ninjutsu
E.E; Fuuton
Duração; Ativo
Descrição; Cria-se pequenas circulações de vento frente ao usuário. Tais circulações podem agir tão rápido quanto a percepção (reflexos) do usuário, porém naturalmente alcançam uma velocidade defensiva mais rápida do que seus membros. Quando algo colide com elas, elas se anulam. Pode-se dizer que o poder defensivo dessas circulações é tremendo.
Obs; ~ Ficam ativas até defenderem algo, depois acabam.
~ Apenas defendem uma técnica por post - e não defendem Katon - . Além de que podem defender Taijutsu - desde que não sejam usado em conjunto com portões e raiton no yoroi - e armas básicas.


Para mim o dele é uma copia Opzada, eu sou Mestre fuuton e nerfaram o meu jutsu até ficar assim ai ele vai faz isso, o Gus reprova pelo fato do meu ser quase igual msm assim ele reposta na cara de pau e nego vai e aprova.
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue0/1Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue0/1Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (0/1)

Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Cópia Opzada e olha q sou mestre   Cópia Opzada e olha q sou mestre EmptyQua Jul 16, 2014 3:58 pm

Meu jutsu da Nibi/Kyuubi é o Nen do Zat. Ele me copiou e não tem essa viadagem.
Só chora. Cópia Opzada e olha q sou mestre 2973264291
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.


Mensagens : 1683
Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue1000/1000Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue1200/1200Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Cópia Opzada e olha q sou mestre   Cópia Opzada e olha q sou mestre EmptyQua Jul 16, 2014 3:59 pm

Foda-se ele reclamou de um meu e num to nem ai. Sou mestre fuuton e mecasu não deixou eu deixar sempre ativo igual o dele, e por que o dele pode? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Asura
Hokage
Hokage
Asura


Mensagens : 2678
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue1800/1800Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue1700/1700Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (1700/1700)

Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Cópia Opzada e olha q sou mestre   Cópia Opzada e olha q sou mestre EmptyQua Jul 16, 2014 4:00 pm

Como fui eu que aprovei tenho meus argumentos;


Suas circulações de vento são diferentes da dele pelo que deu a entender; A sua surgi na frente e a dele em volta ponto que já muda tudo nas duas técnicas. A sua é criação instantânea e pode ser feita somente com a força do teu pensamento que acho meio hmm, vago. Para ele criar ele tem que cuspir, isso já daria tempo para matar ele wtf. Ele tem que realizar selos pro jutsu dele, tu não. E o jutsu dele é fraco contra jutsus de ranks mais elevados, incluindo que ele colocou que katon tem vantagem contra a barreira dele. É isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Aang
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Aang


Mensagens : 293
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Obito (Rikudo) [26.07]
Vida Vida:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue1000/1000Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue1500/1500Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Cópia Opzada e olha q sou mestre   Cópia Opzada e olha q sou mestre EmptyQua Jul 16, 2014 4:03 pm

^ só chora
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.


Mensagens : 1683
Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue1000/1000Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue1200/1200Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Cópia Opzada e olha q sou mestre   Cópia Opzada e olha q sou mestre EmptyQua Jul 16, 2014 4:03 pm

A minha tem desvantagem contra Katon a dele dá vantagem pra jutsus de Katon dele LOL. a minha eu tinha feito sempre ativo e que eu gastaria 40 de ck pra manter e mecasu não deixou a dele pode, a minha só defende um jutsu e acaba. E eu sou MESTRE e não tenho porra nenhuma de vantagem em relação a isso, pelo menos manter eu deveria poder.
Ir para o topo Ir para baixo
Aang
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Aang


Mensagens : 293
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Obito (Rikudo) [26.07]
Vida Vida:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue1000/1000Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue1500/1500Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Cópia Opzada e olha q sou mestre   Cópia Opzada e olha q sou mestre EmptyQua Jul 16, 2014 4:05 pm

é uma faca de dois gumes cara, tantos jutsus katon que eu lançar, quanto jutsus katon que o inimigo lançar são melhorados '-'
isso foi falado uma vez no anime, quando naruto descobre que a natureza dele é fuuton, e que o asuma diz que o fuuton melhora o katon
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.


Mensagens : 1683
Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue1000/1000Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue1200/1200Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Cópia Opzada e olha q sou mestre   Cópia Opzada e olha q sou mestre EmptyQua Jul 16, 2014 4:11 pm

Quero que os avaliadores me respondam:

1 - Por que o dele pode ficar ativo e o meu não.
2 - Por quê o meu só defende UMA unica coisa e acaba e o dele tá sem limite de defesas? Ou seja ele defende o tanto que quer por post.
3 - Eu sou Mestre pq um Mestre não teria a capacidade de manter isso ativo? É como se fosse: O gaara é ""Mestre em areia"" por isso mantém a barreira dele a hora que quer.

Ir para o topo Ir para baixo
Aang
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Aang


Mensagens : 293
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Obito (Rikudo) [26.07]
Vida Vida:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue1000/1000Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue1500/1500Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (1500/1500)

Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Cópia Opzada e olha q sou mestre   Cópia Opzada e olha q sou mestre EmptyQua Jul 16, 2014 4:13 pm

Não defendo o tanto que quero por post, é meio lógico que se algo destruir a barreira, ela vai sumir, não? '-' A intenção da minha barreira não foi feita para defender jutsus, e sim para turbinar meus jutsus katon. Se quiser edito meu jutsus pra "é um circulo de vento que melhora jutsus Katon", fica a mesma bosta pra mim e diferente do seu, e não vai sumir, pois katon não anula fuuton.
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.


Mensagens : 1683
Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue1000/1000Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue1200/1200Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (1200/1200)

Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Cópia Opzada e olha q sou mestre   Cópia Opzada e olha q sou mestre EmptyQua Jul 16, 2014 4:16 pm

Se você deixar só pra boostar seus katons ok mas não pode defender nada ai eu act. u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue0/1Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue0/1Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (0/1)

Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Cópia Opzada e olha q sou mestre   Cópia Opzada e olha q sou mestre EmptyQua Jul 16, 2014 4:16 pm

Não não, façamos melhor. Técnicas de ambos estão reprovadas até o Mikazu ver o que vai fazer. Acabou
bloq
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue0/2300Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
Cópia Opzada e olha q sou mestre Left_bar_bleue0/2200Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty_bar_bleue  (0/2200)

Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Cópia Opzada e olha q sou mestre   Cópia Opzada e olha q sou mestre EmptyQua Jul 16, 2014 4:36 pm

Na real, ambas as técnicas são iguais (fazem as mesma coisa), o que criou primeiro mantem a técnica, o outro tem sua técnica reprovada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty
MensagemAssunto: Re: Cópia Opzada e olha q sou mestre   Cópia Opzada e olha q sou mestre Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cópia Opzada e olha q sou mestre
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Meia cópia
» Mestre Gen.
» Mestre
» Olha o meteoro lek
» olha a onda

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: