Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 BEM VINDO AO MUNDO NINJA!

Ir para baixo 
AutorMensagem
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
BEM VINDO AO MUNDO NINJA! Left_bar_bleue1400/1400BEM VINDO AO MUNDO NINJA! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
BEM VINDO AO MUNDO NINJA! Left_bar_bleue1600/1600BEM VINDO AO MUNDO NINJA! Empty_bar_bleue  (1600/1600)

BEM VINDO AO MUNDO NINJA! Empty
MensagemAssunto: BEM VINDO AO MUNDO NINJA!   BEM VINDO AO MUNDO NINJA! EmptyTer Jul 15, 2014 1:00 am

Então é você que quer ser um ninja...

Olá! Meu nome é Aisha. E no mundo ninja eu sou a atual líder do clã uchiha e preciso falar um pouco do que é o mundo ninja pra você que está conhecendo o jogo agora. Não me importo em fazer isso. Muito pelo contrário, gosto! Smile

Pra jogar só precisa querer ser um ninja, ou ter interesse em alguma das habilidades que existem no anime naruto. Para toda habilidade que alguém quiser ter, uma regra será criada, se não existir. Fazer a rota é uma tarefa que se sempre que não estiver fazendo nada você fizer, sempre estará fazendo uma nova missão para evoluir as suas habilidades ninja.

As missões são narradas por uma pessoa como você, que quer testar alguma habilidade e narra ela em forma de um npc. A história que ela cria para a personagem da missão se cruza com a sua e apenas 1 sai vitorioso, concluindo a missão. Tudo o que dá pra ser feito, enquanto não estiver evoluindo seu personagem através de missões, pode ser feito aqui no MN. Comer ramen, treinar com amigos, espionagem, namorar, fazer pesquisas, o que quiser. Enquanto seu personagem estiver em movimento, vivendo, evoluirá constantemente.

As opções para montar um personagem são muitas, e é muito fácil se perder na hora de escolher. Quanto a isso não se preocupe, você pode resetar seu personagem mantendo o status para trocar tudo, nome, habilidades básicas, e criar uma nova história como ninja. Só que mais forte e diferente, SEMPRE QUE QUISER. E para ajudar a medir seu poder, o status se divide em atributos durante a ação.

EX:

No spoiler, uma hora sou uma garota comum, e outra uma kunoichi onde as siglas que representam os atributos de Força e Velocidade dividem os pontos de hp, enquanto Resistência e Vitalidade estão zerados, pq não estou investindo nisso como ninja. A sigla de PRecisão está zerada porque estou usando sharingan e não estou distante, meu Poder está no meu limite, ConTrole de chakra não se fez tão necessário agora, e Energia marcou meu chakra gasto até o momento...

Interagir com outros usuários é bom, e possível. Tem quem goste de ajudar assim como eu, que vão te ajudar a criar uma ficha se tiver alguma dúvida, tem quem tenha vantagens contra o tipo de desafios que você vai enfrentar e eles poderão te ajudar de várias formas, sempre. É possível vencer sozinho também, e você pode fazer isso.

Aí você me pergunta, porque naruto como tema com um sistema tão legal? Porque no mundo do naruto dá pra ser um médico, um um espião, um deus, um gnomo, ou um ser que vira água. Dá uma olhadinha, experimenta e vê o que você acha do jogo!  cheers 


Última edição por 'Aisha em Ter Ago 05, 2014 1:05 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
BEM VINDO AO MUNDO NINJA! Left_bar_bleue1400/1400BEM VINDO AO MUNDO NINJA! Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
BEM VINDO AO MUNDO NINJA! Left_bar_bleue1600/1600BEM VINDO AO MUNDO NINJA! Empty_bar_bleue  (1600/1600)

BEM VINDO AO MUNDO NINJA! Empty
MensagemAssunto: Re: BEM VINDO AO MUNDO NINJA!   BEM VINDO AO MUNDO NINJA! EmptySáb Ago 02, 2014 5:08 pm

Texto de apresentação novo!!  cheers 
Ir para o topo Ir para baixo
 
BEM VINDO AO MUNDO NINJA!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Está rolando no mundo ninja;
» - Nem sei porque vim ao mundo -
» A máquina do mundo!
» As sete maravilhas do mundo são 3: dinheiro e mulher :D
» Todo mundo quer mais médico nesse caralho.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Mundo Ninja-
Ir para: