Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 [Novo NTG ? Não!]

Ir para baixo 
+8
Zlatan.
Gus
Senju Hashirama
Fallen.
'Symour
Luq, the unlucky.
Elsa
Sai
12 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue0/2300[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue0/2200[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (0/2200)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptySeg Jun 02, 2014 4:52 pm


Hm. Por onde irei começar ? Acho que o título diz tudo. Tenho reparado que as pessoas estão a associar muito este fórum ao NTG, eu até entendo e tal, porem eles são bem diferentes. O NWZ e o NTG apenas têm em comum o seu sistema, sendo ele o de escolha de personagem;

Tudo o resto é bem diferente, as regras são diferentes, sendo que as regras do NWZ não se contrariam e possuem bastantes nerfs nos personagens mais fortes (Madara, Sasuke, Naruto, Kabuto e etc) e um buff em personagens fortes também, mas não tão usados (Akimichis, Inuzukas, Shiranami e etc). As regras estão coerentes e bem simples, acredito que sejam fáceis de entender não ? O problema de muitos de vós é que chegam e pensam "Ah, vou jogar uma versão mais fraca do NTG", bem, vocês apenas estão certos em uma coisa, sim este fórum é menor que o NTG, foda-se, ainda nem uma semana têm desde que abriu, NTG tem quê ? 5 ou 6 anos ? Enfim...

Relativamente ao sistema que foi sugerido (criação de personagens) provavelmente não vai ser colocado em prática, porquê ? É simples, existem alguns motivos, porem eu vou citar pelo menos 1. Criação de personagem em fóruns de Naruto é uma modinha hoje em dia, os fóruns são de criação de personagens porque é mais fácil fazer as regras e simples de jogar, não precisam de olhar cada personagem e fazer as devidas regras, não precisam de estudar jutsus e pensar em algo para os usuários deles não os usarem assim tantas vezes (sim, eu estudei tanto personagens como jutsus para criar as regras pro NWZ).

Como eu citei no tópico anterior a este, não queremos coisas fáceis, pois se quiséssemos apenas iríamos jogar um fórum já feito! Acredito bastante que as regras deixaram os personagens bastante bons para jogar, por exemplo, para usar um Uchiha será dificil usar o Susano'o devido aos gastos e à pequena duração. Um Kabuto terá dificuldade em criar os seus clones de cobras... enfim, não estou aqui para falar sobre isso. Ninguém vos obriga a jogar aqui, simplesmente, se não gostam são livres de partir e ir experimentar um outro fórum, porem se acham que os de criação de personagens não tem coisas ops, estão enganados, pois um único ser poderá ter portões, Sharingan, Rinnegan, ser médico e tudo mais, basicamente com criação de personagem se tu se aplicar poderá ter tudo que os personagens ditos "fortes" possuem.

Uma outra coisa, quem quiser ser Hokage (rank que falta) que diga, porem não queremos um Hokage apenas que quer rank, status e salários. Tem que organizar e cuidar da vila, como criar tópicos com o gabinete e tudo mais, incluindo regras para testes. Os bijūs serão liberados assim que os usuários começarem a sua história no on.

Moderadores de Fichas, estou abrindo inscrições, estas podem ser feitas neste mesmo tópico. Apenas queremos que possuam experiência, capacidade e responsabilidade para as criar e avaliar. Os moderadores de fichas terão também acesso à salinha, apesar de serem moderadores de fichas, eles ainda são moderadores. Os códigos para criar uma ficha pronta, são os mesmo de fichas que eu já criei, como por exemplo do Naruto ou Kiba. Os moderadores de fichas, têm que manter as fichas actualizadas! Para apresentarem as suas inscrições basta colocarem o vosso nome, o porque de querem ser mods de fichas, experiência no cargo e porque é que deveriam ganhar uma vaga no grupo. Após isso, serão avaliados.

Desculpem o tipo de expressões que usei, mas apenas falei o que pensei, não pensem que isto o é NTG, porque não é e se perderem um pouco do vosso tempo para ler as regras, irão entender que não tem nada haver com o NTG. Enfim, obrigado a todos e boa continuação.


Última edição por Kanji em Seg Jun 02, 2014 5:03 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Elsa
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Elsa


Mensagens : 2038
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Madara [14.12]
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue100/100[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue100/100[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (100/100)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptySeg Jun 02, 2014 4:56 pm

EAUEHAUHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHAE

no NTG não tinha rage
Ir para o topo Ir para baixo
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue1800/1800[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue1900/1900[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptySeg Jun 02, 2014 4:57 pm

Sasha escreveu:
EAUEHAUHEUAHEUAHEUHAUEHAUEHAE

no NTG não tinha rage

JFGIFDHPSDJIHJFIOJHIODSJPDPOJ
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue0/2300[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue0/2200[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (0/2200)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptySeg Jun 02, 2014 5:03 pm

hueahuaeh malditos -Q

Não foi Rage, foi mini u_u
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
'Symour
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Symour


Mensagens : 1829
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Shisui [22.09.14]
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue1/1[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (1/1)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue1/1[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (1/1)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptySeg Jun 02, 2014 5:05 pm

Antes de cadastrar-me no fórum vi algumas regras, e não demorou para ver as mudanças nas regras. O fórum ficou bem legal. Gostei principalmente das regras de Madara e Obito. Ainda não li todas as regras, e sinceramente e meio chato ter que rever tudo de novo. Mais no total esta mais arrumado que o NTG e também acho que e muito diferente de la.
Parabéns, o fórum não esta perfeito mais esta no caminho. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Fallen.
Espadachim
Espadachim
Fallen.


Mensagens : 5663
Reputação : -4

Ficha do Personagem
Personagem: Uchiha Sasuke
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue0/1[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (0/1)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue0/1[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (0/1)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptySeg Jun 02, 2014 5:08 pm

R-A-G-E. AUHSUHSEUAESAHESHAESHUUHEASUHESAUHAESUHUSAEUHASEHUAHUSHUASEHUHESUUHASEUHSEUHAUHSUASEUHSEHUASEHHUASEHUUHASE
Ir para o topo Ir para baixo
https://narutowarz.forumeiros.com/u2
Senju Hashirama
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Senju Hashirama


Mensagens : 169
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Hashirama [15.09.14]
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue100/100[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue100/100[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (100/100)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptySeg Jun 02, 2014 5:10 pm

AHAHAHAAHAHAH KKK
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue0/2300[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue0/2200[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (0/2200)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptySeg Jun 02, 2014 5:11 pm

Wold escreveu:
Antes de cadastrar-me no fórum vi algumas regras, e não demorou para ver as mudanças nas regras. O fórum ficou bem legal. Gostei principalmente das regras de Madara e Obito. Ainda não li todas as regras, e sinceramente e meio chato ter que rever tudo de novo. Mais no total esta mais arrumado que o NTG e também acho que e muito diferente de la.
Parabéns, o fórum não esta perfeito mais esta no caminho. (:

Cara, ninguém é perfeito e eu não tentei fazer um fórum perfeito, apenas tentei fazer um melhor, ou seja, dei o meu melhor e quem me acompanhou sabe que eu sempre que vinha para o pc era para fazer regras até sair do pc. Eu sei que tem falhas, era estranho se não tivesse mas é por isso que existem áreas de sugestões e dúvidas =D
Obrigado u_u

---

Seus flooders malditos, caso não tenham notado, já existem barra de alertas -qq
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus


Mensagens : 1491
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue1800/1000[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (1800/1000)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue2000/2000[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptySeg Jun 02, 2014 6:18 pm

Eu aqui, Mod x-x
Ir para o topo Ir para baixo
Zlatan.
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Zlatan.


Mensagens : 1683
Reputação : -11

Ficha do Personagem
Personagem: Kira A. {31/12/14}
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue1000/1000[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue1200/1200[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (1200/1200)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptySeg Jun 02, 2014 6:36 pm

É parece que o Ntg ficou éca. Irei jogar aqui, e oi.
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki Akimoto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Yuki Akimoto


Mensagens : 25
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue1800/1800[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue1700/1700[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptySeg Jun 02, 2014 7:07 pm

Wold escreveu:
Antes de cadastrar-me no fórum vi algumas regras, e não demorou para ver as mudanças nas regras. O fórum ficou bem legal. Gostei principalmente das regras de Madara e Obito. Ainda não li todas as regras, e sinceramente e meio chato ter que rever tudo de novo. Mais no total esta mais arrumado que o NTG e também acho que e muito diferente de la.
Parabéns, o fórum não esta perfeito mais esta no caminho. (:

Só um flood aqui. Essa sua assinatura é de uma skin da Jinx do League of Legends

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue0/2300[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue0/2200[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (0/2200)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptySeg Jun 02, 2014 7:23 pm

Não, não é.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Luq, the unlucky.
Kazekage
Kazekage
Luq, the unlucky.


Mensagens : 1835
Reputação : 2

Ficha do Personagem
Personagem: Hatake Kakashi (04/10)
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue1800/1800[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue1900/1900[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (1900/1900)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptySeg Jun 02, 2014 7:26 pm

Na real, a skin foi baseada no personagem da assinatura dele e não o contrário. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Yuki Akimoto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Yuki Akimoto


Mensagens : 25
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem:
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue1800/1800[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (1800/1800)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue1700/1700[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (1700/1700)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptyTer Jun 03, 2014 1:00 am

Sim eu sei disso, eu digo a imagem em si xP
Ir para o topo Ir para baixo
必要があります。
Aluno da Academia
Aluno da Academia
必要があります。


Mensagens : 170
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [18.10.14]
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue0/1400[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (0/1400)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue0/1600[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (0/1600)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptyTer Jun 03, 2014 6:17 pm

Eaê.
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus


Mensagens : 1491
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue1800/1000[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (1800/1000)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue2000/2000[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptyTer Jun 03, 2014 6:21 pm

Eae.
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue100/100[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue100/100[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (100/100)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptyQua Jun 04, 2014 10:21 am

Bom não tinha visto que o tópico fala de Mods de Ficha mas agora que vim quero dizer o porque quero ser Mod de Ficha
1:para que as fichas sejão avaliadas mais rapidamente se bem que estão sendo avaliadas rapidamente
2:quero ser alguém importante aqui
3:Tenho umas fichas prontas como emergência assim poso postar
Alguma outra pergunta ?
Ps:sei que sou pequeno pra jogar aqui mas não ligo idai tenho que esperar 9 anos pra me divertir,sem querer ser mal educado garela XD
Ir para o topo Ir para baixo
必要があります。
Aluno da Academia
Aluno da Academia
必要があります。


Mensagens : 170
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Itachi [18.10.14]
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue0/1400[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (0/1400)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue0/1600[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (0/1600)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptyQua Jun 04, 2014 11:58 am

Só uma coisa: Você tem nove anos, foi isso que entendi? e_e
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue100/100[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue100/100[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (100/100)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptyQua Jun 04, 2014 12:02 pm

Não,Não
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue0/2300[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue0/2200[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (0/2200)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptyQua Jun 04, 2014 12:40 pm

Uma citação de quem alguém sábio uma vez disse "Quem mais pede, menos tem"
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri


Mensagens : 2285
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Yomi [25.10]
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue450/450[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue400/800[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (400/800)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptyQua Jun 04, 2014 7:16 pm

Aham eu vi, aqui não tem limites na Konan por exemplo. Entre outras coisas.

Nem vi as regras dos personagens ops. Pelo simples facto de não os usar, o único que usaria seria o naruto pelos clones, poder fazer 100. Mas de resto só usaria para zuar, nem gosto usar esse tipo de personagem.

Provável que use uma Shizune, ou algo assim.

Quem são os kagões do fórum?
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue0/2300[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue0/2200[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (0/2200)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptyQua Jun 04, 2014 7:19 pm

"Os personagens ops" aqui não são os do Anime/mangá, são exatamente os outros que ninguém usa. Bem, o NWZ promove o uso de personagens que não se vêem em lado algum, como Neji, Shikamaru, entre outros.

Hokage: Frozen
Mizukage: Patacas
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Riri
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Riri


Mensagens : 2285
Reputação : 0

Ficha do Personagem
Personagem: Yomi [25.10]
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue450/450[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (450/450)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue400/800[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (400/800)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptyQua Jun 04, 2014 7:23 pm

Eles tem outros nicks conhecidos? e.e

Eu sou bem acho que você já sabe pela minha conversa, e pelo nick algo sugestivo. Chuck Norris e tal do ntg u.u ou Tidus e.e

Mecasu sabe se as fichas prontas vão demorar muito a ser feitas? Faltam ainda umas e a minha preguiça é como sempre colossal e.e
Ir para o topo Ir para baixo
Sai
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sai


Mensagens : 6534
Reputação : 4

Ficha do Personagem
Personagem: Obito
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue0/2300[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (0/2300)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue0/2200[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (0/2200)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptyQua Jun 04, 2014 7:24 pm

Se têm ou não, isso eu não posso dizer.

Quanto às fichas, fale com os mods de fichas, se bem que o Frozen está trabalhando pra caramba nas fichas prontas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://saigofu.tumblr.com/
Gus
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Gus


Mensagens : 1491
Reputação : 8

Ficha do Personagem
Personagem: Hiruko
Vida Vida:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue1800/1000[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (1800/1000)
Chakra Chakra:
[Novo NTG ? Não!] Left_bar_bleue2000/2000[Novo NTG ? Não!] Empty_bar_bleue  (2000/2000)

[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] EmptyQua Jun 04, 2014 7:35 pm

Vou terminar as fichas prontas até sexta, estou tendo provas...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Novo NTG ? Não!] Empty
MensagemAssunto: Re: [Novo NTG ? Não!]   [Novo NTG ? Não!] Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Novo NTG ? Não!]
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Novo lar
» Um novo convite!!!
» O novo passo.
» De novo xD
» Feliz Ano Novo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Lixeira-
Ir para: