Naruto War Z
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalRegistarEntrarÚltimas imagens

 

 [PATRULHA] Noite atoa

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[PATRULHA] Noite atoa Left_bar_bleue1400/1400[PATRULHA] Noite atoa Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[PATRULHA] Noite atoa Left_bar_bleue1600/1600[PATRULHA] Noite atoa Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[PATRULHA] Noite atoa Empty
MensagemAssunto: [PATRULHA] Noite atoa   [PATRULHA] Noite atoa EmptyQua Jul 02, 2014 3:19 am

[OFF]

Pra quem não conseguir identificar o tópico, minha personagem está trabalhando, caso alguém queira me acompanhar e narrar um pouco, vou adorar!

[ON]

Naquele instante cobria o sul da zona uchiha, todos os dias reservo um pouco do meu tempo para acompanhar a segurança da nossa área privada. O bom funcionamento da guarda uchiha seria fundamental para o nosso retorno para a força policial de konoha.


Hp: 300
Ch: 400
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[PATRULHA] Noite atoa Left_bar_bleue100/100[PATRULHA] Noite atoa Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[PATRULHA] Noite atoa Left_bar_bleue100/100[PATRULHA] Noite atoa Empty_bar_bleue  (100/100)

[PATRULHA] Noite atoa Empty
MensagemAssunto: Re: [PATRULHA] Noite atoa   [PATRULHA] Noite atoa EmptyQua Jul 02, 2014 10:33 am

Um Shinobi de longos cabelos negros e olhos pretos chegava aquele local o shinobi estava de brusa preta com o sìmbolo de seu clã nas costas sorte cinza com uma faisa e uma bolsa ninja pequena na cintura este via a lider do clã Uchila e se aproximava
Eu:Ola saberia onde poso achar a academia ?Estou querendo uma luta.Para ver se consigo avançar o sharigan para o nivel 02.
Perguntava e dizia o jovem com respeito a sua lìder
HP:100
CK:100
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[PATRULHA] Noite atoa Left_bar_bleue1400/1400[PATRULHA] Noite atoa Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[PATRULHA] Noite atoa Left_bar_bleue1600/1600[PATRULHA] Noite atoa Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[PATRULHA] Noite atoa Empty
MensagemAssunto: Re: [PATRULHA] Noite atoa   [PATRULHA] Noite atoa EmptyQua Jul 02, 2014 2:37 pm

Me surpreendi com a aproximação de um garoto. Por suas roupas e traços físicos não demorei para reconhece-lo como um membro do clã uchiha,

- Olá, jovem! - O cumprimentei - Você tem interesse em treinar realmente? - Com essa pergunta pretendia entender melhor seu temperamento e sua personalidade.


Hp: 300
Ch: 400
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[PATRULHA] Noite atoa Left_bar_bleue100/100[PATRULHA] Noite atoa Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[PATRULHA] Noite atoa Left_bar_bleue100/100[PATRULHA] Noite atoa Empty_bar_bleue  (100/100)

[PATRULHA] Noite atoa Empty
MensagemAssunto: Re: [PATRULHA] Noite atoa   [PATRULHA] Noite atoa EmptyQua Jul 02, 2014 3:09 pm

O Shinobi logo respondia
-Sim!!!!
Comprimetei a lider com respeito
HP:100
Ck:100
Ir para o topo Ir para baixo
'Aisha
Aluno da Academia
Aluno da Academia
'Aisha


Mensagens : 321
Reputação : 1

Ficha do Personagem
Personagem: Sasuke [06.10]
Vida Vida:
[PATRULHA] Noite atoa Left_bar_bleue1400/1400[PATRULHA] Noite atoa Empty_bar_bleue  (1400/1400)
Chakra Chakra:
[PATRULHA] Noite atoa Left_bar_bleue1600/1600[PATRULHA] Noite atoa Empty_bar_bleue  (1600/1600)

[PATRULHA] Noite atoa Empty
MensagemAssunto: Re: [PATRULHA] Noite atoa   [PATRULHA] Noite atoa EmptyQua Jul 02, 2014 3:35 pm

Pude sentir sua empolgação, e confesso que me contagiou por um instante - Já que você quer receber um treinamento - Comecei meu discurso sorrindo - Siga-me

Minha corrida seria para desafiar suas habilidades, mantendo sempre uma proximidade tanto para ouvi-lo caso necessário, também para defende-lo qualquer coisa.


Hp: 300
Ch: 400
Ir para o topo Ir para baixo
Sergio Terto
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Sergio Terto


Mensagens : 458
Reputação : -3

Ficha do Personagem
Personagem: Gaara (Shukaku) [16.08.14]
Vida Vida:
[PATRULHA] Noite atoa Left_bar_bleue100/100[PATRULHA] Noite atoa Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
[PATRULHA] Noite atoa Left_bar_bleue100/100[PATRULHA] Noite atoa Empty_bar_bleue  (100/100)

[PATRULHA] Noite atoa Empty
MensagemAssunto: Re: [PATRULHA] Noite atoa   [PATRULHA] Noite atoa EmptyQua Jul 02, 2014 3:40 pm

Seguia a lider do Clã e perguntava
-Sera uma corrida ?
Minha emplgação mostrava que não hávia so raiva em meu coração e me perguntava é porque isto?nem mesmo tinha motivo e não queria ter.
HP:100
CK:100
Ir para o topo Ir para baixo
Npc.A
Aluno da Academia
Aluno da Academia
Npc.A


Mensagens : 60
Reputação : 0

[PATRULHA] Noite atoa Empty
MensagemAssunto: Re: [PATRULHA] Noite atoa   [PATRULHA] Noite atoa EmptyQua Jul 02, 2014 4:37 pm

- NPC -

(Informações sobre as narrações, e seus acontecimentos)

Sergio, você é um uchiha e seu chakra é o mais poderoso que existe. Sua herança é um diamante de poder. Onde está todo o seu chakra? Em seu próximo post quero ver seus 300 de chakra bônus adicionados. Ok?

A corrida de vocês os levou até um campo de batalha
:

[MISSÃO RANK B] Coincidência fatal

Ordem de Postagem: Movimento1 Sergio (postará agora), movimento2 Npc, movimento3 Aisha.

A kunoichi encerrará as rodadas como líder da missão, ataques estão liberados em qualquer post. Boa sorte e bom jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[PATRULHA] Noite atoa Empty
MensagemAssunto: Re: [PATRULHA] Noite atoa   [PATRULHA] Noite atoa Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
[PATRULHA] Noite atoa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O chat só fica bom à noite

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Naruto War Z :: Lixeira :: Mundo Ninja :: Distrito Uchiha-
Ir para: